Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, METACOGNIÇÃO, ENSINO (EXPERIMENTAÇÃO)
ABNT
LIMA, Viviani Alves de. Um processo de reflexão orientada vivenciado por professores de química: o ensino experimental como ferramenta de mediação. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02122014-150857/. Acesso em: 03 maio 2024.APA
Lima, V. A. de. (2013). Um processo de reflexão orientada vivenciado por professores de química: o ensino experimental como ferramenta de mediação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02122014-150857/NLM
Lima VA de. Um processo de reflexão orientada vivenciado por professores de química: o ensino experimental como ferramenta de mediação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02122014-150857/Vancouver
Lima VA de. Um processo de reflexão orientada vivenciado por professores de química: o ensino experimental como ferramenta de mediação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02122014-150857/